Bem vindos!!!

Meu e-mail para enviar postagem: san.stravino@gmail.com.
Beijos e sejam bem vindos!



sábado, 21 de novembro de 2009

POR QUE OS FILHOS CRESCEM ?


Durantes alguns anos da minha vida ouvi minha avó dizer: "Logo você estará uma moça e eu não mais poderei leva-la no colo onde eu for" Estas palavras tinham outro sentido quando menina, hoje sendo mãe entendo exatamente o que ela queria dizer com isso... Os filhos crescem para o desespero de muitas mães, no entanto todos sabemos que este é o curso natural das coisas, e não devemos lamentar ou chorar â saudade da infância de nossos filhos. A vida nos ensina que eles crescem e nós continuamos aprendendo. Quando meu filho disse pela primeira vez: Mãe eu sei o que estou fazendo" eu ri muito, mas entendi que ali começava uma nova fase.
Devemos compartilhar e aprender com nossos filhos. As vezes deixar um pouco de lado a velha frase: Ele tem muito que aprender... e começar a entender que nós aprendemos muito com eles também.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário